terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mantenha o rumo


Parece que as pessoas estão pensando que os ataques do inimigo pararam. Vejam as famílias... Vejam as drogas... E a igreja... Está influenciando aonde? Muitos tem se desgastado falando que o mundo está se deteriorando, mas e a igreja? Está se santificando ainda mais? Quando vemos que os pastores que deveriam pastorear suas ovelhas, estão enchendo as burras de dinheiro, quando vemos que o evangelho da salvação dos pecados está sendo substituído pelo evangelho da “Psicologia do amor de Deus” ficamos perplexos. E o que chamamos de pecado? Logo mais precisará de uma CPI para saber o que e quem está pecando.. Ao que parece, perdemos essa percepção do que é básico do evangelho.
Não se engane. Esqueça se o mundo vai ser muçulmano, esqueça que o mundo jaz no pecado. Evangelize. Fale do amor de Deus (Jesus) para as pessoas e pare de se preocupar com “aquilo que não é pão”. Não tem prioridade.
Saia de sua igreja e conte ao mundo “O segredo”. Não pense que o mundo quer a igreja e nem que irá para dentro dela nos momentos de sofrimento. Eles têm outras opções que os fazem “sentir bem” sem precisar de salvação. Se mundo faz uma conta dos muçulmanos, que estão aumentando, deveria também, ter em conta os muçulmanos que estão se convertendo. Deveriam levar em conta a contra proposta do evangelho que é IDE. E saber que estamos indo. Não podemos ser inocentes á ponto de desconsiderar o que está acontecendo. Não devemos ficar apenas com os números da desgraça mundial. Vamos também, fazer o número da Graça de Deus que superabunda em meio à desgraça.

Alaor Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário